Hoje é Dia Mundial de Combate a AIDS.Tô meio que sem tempo pra fazer um post bem legal e mais aprofundado sobre o assunto então serei breve.
Acho que não deveria ter apenas um dia de combate a AIDS e sim que isso deveria ser todos os dias.E acho também que não deveria ser apenas combate contra a AIDS,tá que ela é ou deve ser a pior,mas não há só ela de doença sexualmente transmissível sem falar na gravidez indesejada.
Em um site de um jornal há uma matéria legal falando que cerca de tantos brasileiros não sabem que tem HIV (AIDS).
Bem acho que é isso não tenho muito a dizer pois não sou especialista no assunto e talvez eu faça um outro post falando mais sobre o assunto.
Acho que não deveria ter apenas um dia de combate a AIDS e sim que isso deveria ser todos os dias.E acho também que não deveria ser apenas combate contra a AIDS,tá que ela é ou deve ser a pior,mas não há só ela de doença sexualmente transmissível sem falar na gravidez indesejada.
Em um site de um jornal há uma matéria legal falando que cerca de tantos brasileiros não sabem que tem HIV (AIDS).
Bem acho que é isso não tenho muito a dizer pois não sou especialista no assunto e talvez eu faça um outro post falando mais sobre o assunto.
